MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Elenara Ianzer vai disputar Prefeitura de Bagé pelo PDT

Publicada em 29/09/2020
Elenara Ianzer vai disputar Prefeitura de Bagé pelo PDT | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Professora preside diretório municipal do partido

O diretório estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT) confirmou a candidatura da professora Elenara Ianzer ao Executivo bajeense. A postulante substitui o advogado Francisco José Rosa dos Santos (Chico Brizola), que desistiu da disputa.
A substituição de candidatos é prevista na legislação eleitoral, mas a escolha do substituto deve ser feita na forma estabelecida no estatuto do partido político e amplamente divulgada.
Quadro histórico do PDT, Elenara é presidente do diretório municipal. A candidatura aumenta a representatividade das mulheres no pleito municipal. A pedetista, na verdade, é a única mulher na disputa por prefeitura em toda a região. Até então, havia apenas candidatas a vice-prefeita.
Elenara disputou o pleito de 2004, como candidata a vereadora. Aroldo Barcelos, escolhido como candidato a vice-prefeito, na convenção do PDT, segue compondo a majoritária.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br