MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Inicia revitalização da fachada do Hospital Universitário

Publicada em 29/09/2020
Inicia revitalização da fachada do Hospital Universitário | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Trabalho teve início na semana passada

Uma campanha iniciada em 2018, através de duas ações solidárias, já pode ver seu resultado na fachada do Hospital Universitário da Urcamp. A arrecadação de valores para pintura externa da instituição de saúde através da festa The Old Friends e da campanha "O Amor Pinta", da rede ASM, ganhou reforço da empresa CCG, que se instalou recentemente em Bagé e quis presentear a cidade de sua nova unidade.
Em novembro de 2018, na Gabana, o evento promovido pelo jornalista Nando Farinha, aconteceu após 17 anos de hiato, com renda revertida para a pintura do hospital, mantido pela Fundação Attila Taborda. Somente com a festa, a mobilização para pintura arrecadou R$ 20 mil. "Só tenho a agradecer a comunidade e as pessoas que confiam no meu trabalho, na minha pessoa e a Deus, por nos dar oportunidade de poder fazer alguma coisa para ajudar o próximo. A vida é estender a mão a quem precisa", destaca Nando Farinha.
A este valor, foi somado mais R$ 5 mil obtidos através da campanha promovida pela ASM Materiais de Construção, "O Amor Pinta". Além disso, a empresa abriu mão da margem de lucro e revendeu a tinta pelo preço de custo, o que possibilitou a entrega, em março de 2019, de mais de mil litros de tinta.
E a campanha para a pintura ganhou reforço com a chegada da empresa CCG Saúde, que se instalou recentemente na cidade. Para retribuir as boas-vindas em Bagé, a empresa fechou parceria com o Hospital Universitário e garantiu a mão de obra para a revitalização da fachada, que já está em andamento.
O CCG Saúde é uma operadora presente há 30 anos no mercado com um modelo de atuação sustentável, inclusivo e baseado no conceito da medicina de valor, que segue padrões internacionais, preza pela saúde preventiva e pela qualidade do atendimento. Oferece ao paciente avançadas soluções tecnológicas, corpo clínico qualificado e atendimento prático, eficaz, ético e humano para serviços ambulatoriais, hospitalares e laboratoriais. Atualmente, conta com 1.600 profissionais e atende mais de 190 mil beneficiários.
A empresa tem como foco oferecer ao paciente atendimento prático, eficaz, ético e humano. Para Bagé e região da Campanha, o CCG Saúde disponibiliza a modalidade de Plano Multi, no qual o paciente tem acesso direto a todas especialidades médicas na rede referenciada de Bagé, Pelotas e Porto Alegre, além de atendimentos e exames nas clínicas próprias do CCG na capital. Essa modalidade ainda oferece negociação especial para universitários da região.
“Bagé é um importante movimento para o nosso processo de expansão, pois nos posiciona em uma região estratégica para o nosso negócio. Além disso, estamos muito contentes em poder levar a qualidade dos serviços e do nosso modelo de atuação para toda a comunidade”, destaca o diretor-executivo de Operações do CCG Saúde, Mauro Medeiros Borges.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br