MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Associação Bajeense de Motociclismo estuda formas de realizar o Bagé Super Moto

Publicada em 30/09/2020
Associação Bajeense de Motociclismo estuda formas de realizar o Bagé Super Moto | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Encontro reúne centenas de motociclistas de várias partes do país e exterior

A diretoria da Associação Bajeense de Motociclismo (ABM) está trabalhando para a realização do 24º edição do Bagé Super Moto. Devido à pandemia do novo coronavírus, a edição pode ser realizada de forma reduzida, somente com motociclistas da cidade. O encontro acontece, anualmente, no primeiro final de semana de dezembro (3 a 6).

Conforme o presidente da ABM, Afrânio Rosa Júnior, o grupo está em contato com a Prefeitura e Ministério  Público para avaliar a possibilidade da realização do evento. Ele relata que este ano, se ocorrer, não terá a magnitude do Bagé Super Moto, que reúne milhares de motociclista do Brasil, Uruguai e Argentina, mas seria um evento de cunho local, para a data não passar em branco. “Semana que vem, possivelmente, já te teremos uma resposta”, salienta.

O presidente ressalta que, para cumprir os protocolos sanitários impostos pelo coronavírus, existe a possibilidade do evento ser realizado no Kartódromo de Bagé, onde seria possível o controle do público. Também está sendo vislumbrada a participação  food trucks e beer trucks e a colocação de som mecânico.  

Desde a última edição, em 2019, o encontro passou a ser chamado de Bagé Super Moto, devido à unificação do Super Moto Bagé e Bagé Moto Encontro. O evento é considerado o maior da região Sul do Estado no segmento.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br