MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Festa de Nossa Senhora Aparecida contará com novena virtual e carreata

Publicada em 30/09/2020
Festa de Nossa Senhora Aparecida contará com novena virtual e carreata | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Procissão reúne milhares de fiéis todos os anos

A comunidade de Nossa Senhora Aparecida irá realizar, de 3 a 11 de outubro, a novena em homenagem à Santa. Devido à necessidade de cumprimento das medidas de prevenção à Covid-19 e do tamanho da capela, localizada na Vila Gaúcha, toda a programação será transmitida na página oficial no Facebook: "Nossa Senhora Aparecida- Vila Gaúcha- Bagé/RS".

De acordo com uma das organizadoras da festa, Beatriz Conceição Muniz, e a coordenadora da Capela, Santa Matilde Lemos, além da novena virtual que será transmitida diariamente às 19h30, a celebração da missa da padroeira do Brasil será às 10h do dia 12 de outubro, sem a participação do público.  “Estamos disponibilizando os livros da novena para que os devotos possam rezar de suas casas”, disse.

Beatriz ainda informa que, após a missa do dia 12, que irá acontecer na Catedral de São Sebastião, ministrada pelo bispo Dom Cleonir Dalbosco, e transmitida ao vivo no Facebook e pela Rádio Estrela FM 102,3 MHz, a imagem da padroeira irá percorrer, em carreata, as principais vias da cidade. “No local, estarão ministros e padres posicionados para darem a bênção aos participantes em seus veículos”, explica.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br