MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia Civil apreende droga sintética feita com anestésicos de uso veterinário em Bagé

Publicada em 30/09/2020
Polícia Civil apreende droga sintética feita com anestésicos de uso veterinário em Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e a Brigada Militar de Bagé, através do Setor de Inteligência, apreenderam, na tarde desta quarta-feira, dia 30, quatro ampolas de um medicamento de uso veterinário usado para fabricar uma droga sintética. A ação foi realizada no curso de uma investigação criminal iniciada há cerca de 40 dias, quando dois indivíduos haviam sido presos em flagrante com maconha e o entorpecente sintético.

Os policiais encontraram a substância na casa de um dos investigados, sendo que a sua comercialização só pode ser feita mediante prescrição de médico veterinário. Segundo divulgado pela Polícia, a droga era preparada em casa, pelos acusados, que vendiam em festas de música eletrônica.

O delegado Cristiano Ritta alerta que a droga tem efeitos alucinógenos, induz um estado de transe, proporcionando alívio da dor, sedação e perda de memória - sendo, segundo ele, utilizada especialmente por jovens, nos quais os efeitos nocivos são "devastadores para a formação mental".

Dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia e devem responder inquérito por tráfico de drogas.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br