MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Roses Profissional completa 10 anos com nova identidade visual

Publicada em 01/10/2020
Roses Profissional completa 10 anos com nova identidade visual | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Site já apresenta nova identidade visual, pensada para celebrar o aniversário

Para celebrar dez anos de atuação em Bagé, a Roses Profissional está de cara nova. Para fechar a primeira década de atividades, a empresa apresenta uma nova identidade visual, com logomarca e site repaginados para tornar todo o processo de compra e atendimento.
A Roses Profissional iniciou as atividades em 2010, atendendo apenas cabeleireiros e profissionais da área da beleza. Em 2013, inaugurou a primeira sede, na rua Salgado Filho, onde permaneceu por dois anos. Em 2015, a empresa mudou para a rua João Teles, inaugurando também espaço para o varejo, saindo dali somente para a atual sede da empresa, na Avenida General Osório.
O gerente comercial da empresa, Valmir Guedes Martins, conta que para comemorar o aniversário, a empresa investiu em uma nova identidade visual. O logo, por exemplo, ajuda a transmitir a trajetória da empresa ao longo da última década: "Os dois R's representam a união da família no negócio e o círculo que não se fecha pois está sempre aberto ao crescimento contínuo"
Além disso, outra novidade da empresa é a nova plataforma digital, com site dividido em dois setores. No primeiro, com caráter institucional, onde estão destacados os produtos exclusivos para profissionais da beleza, além da grade com o cronograma de cursos oferecidos pela empresa. No outro setor está localizada a loja virtual, onde os clientes têm acesso a todos os produtos de maquiagem, cabelo e pele disponíveis da loja física.
Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp (53) 99995-4134 ou diretamente na Roses Profissional, na Av. General Osório, nº 1.027, que funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h30min e, aos sábados, das 9h às 13h. Neste sábado, excepcionalmente, a loja funcionará das 9h às 18h, sem fechar ao meio-dia.


Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br