MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Decrab de Bagé realiza operação de combate a delitos rurais em três municípios gaúchos

Publicada em 02/10/2020
Decrab de Bagé realiza operação de combate a delitos rurais em três municípios gaúchos | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Na manhã de quinta-feira, dia 1º, agentes da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab/Bagé), sob coordenação do Delegado André de Matos Mendes, realizaram uma operação com o objetivo de coibir a prática de delitos rurais nas cidades de Herval, Arroio Grande e Pedras Altas.

Na ação, foi apreendida carne imprópria para o consumo humano em um estabelecimento comercial na cidade de Herval. O proprietário responderá por crime contra as relações de consumo. Também no município, um homem foi preso por posse irregular de arma de fogo, sendo apreendidas duas armas irregulares.

Participaram das ações membros das Delegacias de Polícia dos municípios de Herval, Arroio Grande, Pelotas, Capão do Leão, Deam e 1ª DP de Bagé, além de fiscais da Secretaria da Agricultura Estadual e fiscais da Vigilância Sanitária dos municípios de Herval e Arroio Grande.

Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 50 quilos de carne impróprias para o consumo, quatro armas de fogo, munições e insumos para recarga, além de objetos típicos para a prática de abigeato como facas, lanterna, binóculo e serras. A Policia Civil segue trabalhando na região, na busca pela redução dos índices de abigeato e dos demais crimes rurais.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br