ANO: 26 | Nº: 6590
02/10/2020 Segurança

Homem é preso após atropelar criança e fugir

Na noite de quinta-feira, um homem de 22 anos foi preso após atropelar uma menina de 9 anos e fugir do local do acidente, na rua Walter Dias da Costa, bairro São Jorge, em Bagé. A criança ficou ferida.
De acordo com o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o jovem estava trafegando na rua quando colidiu contra a vítima e fugiu. Populares socorreram a menina e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Brigada Militar.
Os policiais militares conversaram com testemunhas que informaram onde estava o suspeito. O jovem foi encontrado na rua Pery Coronel com o veículo, um Fiat Uno, com o farol quebrado.
O acusado foi preso em flagrante. Ele tentou fugir dos agentes e relatou que fugiu do local do acidente pois o carro estava com licenciamento vencido. O condutor não estava com sinais de embriaguez, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi preso. Na DPPA, foi autuado e arbitrada fiança de R$ 3 mil, que não foi paga.
A menina ficou em observação no pronto-socorro da Santa Casa de Caridade de Bagé, com suspeita de fratura na bacia e lesões no rosto. O jovem foi levado para o Presídio Regional de Bagé (PRB), acusado de fuga do local do acidente, omissão de socorro e lesão corporal qualificada.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...