MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Frente fria chega e traz chuva à região

Publicada em 03/10/2020
Frente fria chega e traz chuva à região | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Precipitação foi intensa ao longo da sexta-feira, em Bagé

A exemplo da sexta-feira, dia 2, a próxima semana permanecerá com umidade e chuva na maior parte do Rio Grande do Sul, de acordo com o Boletim Integrado Agrometeorológico nº 13/2020 divulgado pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), em parceria com a Emater-RS e Irga.

Após uma frente fria avançar rapidamente e provocar chuva em todas as regiões, com temporais isolados, na sexta, quando rajadas de vento e queda de granizo chegaram a ser registrados, o sábado (3) e o domingo (4) devem ser marcados pelo deslocamento de uma área de baixa pressão que deve manter a chuva em todo Estado.

Na segunda-feira (5), devido ao avanço de um novo sistema frontal, a nebulosidade e a chuva persistirão na maioria das regiões, com rajadas de vento e chuva forte no Sul e Leste do Estado. Na terça (6) e quarta-feira (7), o ingresso de uma massa de ar seco garantirá o tempo firme, com ligeiro declínio das temperaturas em todas as regiões.

Os totais esperados deverão ser inferiores a 10 mm nas Missões e Alto Vale do Uruguai. No restante das áreas, os volumes oscilarão entre 20 e 50 mm na maioria dos municípios. Na Zona Sul, Região Metropolitana e no Litoral os valores deverão superar 70 mm, podendo alcançar 90 mm em várias localidades. Conforme o Instituto Climatempo, em Bagé, as temperaturas devem oscilar entre 8ºC e 17ºC até segunda-feira.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br