MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé comercializa camisetas de jogadores históricos

Publicada em 06/10/2020
Bagé comercializa camisetas de jogadores históricos | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Gesto de Capitão Rocha erguendo a taça integra primeira leva das homenagens

No ano em que completou o centenário, jogar praticamente não foi possível para o Grêmio Esportivo Bagé. Por isso, as homenagens tiveram que girar em torno de atividades fora de campo. A homenagem mais recente aos personagens que fizeram parte dessa história envolve camisetas históricas, personalizadas com estampas de momentos marcantes com jogadores identificados com o clube. O material se encontra disponível para venda, no valor de R$ 30, e podem ser encontradas diretamente na loja do clube, que fica no estádio Pedra Moura.

Com edições limitadas, a ideia da diretoria é que, a cada remessa, personagens diferentes sejam homenageados. A fila foi puxada com nomes como o capitão Paulo Roberto da Silveira Rocha, que atuou pelo Bagé entre 1971 e 1979, figura marcante no título da Copa Governador do Estado, em 1974.

A primeira leva também contemplou o lateral direito Ibis Blois, que morreu em junho deste ano. Ex-jogador do Bagé nas décadas de 1970 e 1980, a imagem de Blois é utilizada até hoje como representação da garra jalde-negra. As camisetas também contemplam o momento em que o volante Evandro abraça o meia Fernandinho, que tinha acabado de fazer o gol que garantiu a vaga do Bagé à Divisão de Acesso, na vitória contra o Três Passos, pela Terceirona de 2017.

Além das camisetas históricas, a loja jalde-negra também disponibiliza uma variedade de produtos. Entre eles, moletons, térmicas, cuias, almofadas, jaquetas, canecas, bonés e cachecóis. Trata-se de uma ótima oportunidade para que o torcedor adquira artigos variados e, consequentemente, colabore com o clube do coração, ainda num período marcado pela ausência de arrecadação com futebol.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br