MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 06/10/2020

Cobame

A retomada do projeto INSPIRA do Conselho Bageense da Mulher Empreendedora (COBAME) aconteceu na semana passada, em formato on-line, através de uma live no Instagram. A estreia contou com a participação da comunicadora do Grupo RBS, Cris Silva, e foi assistido por mais de 1,5 mil pessoas. O evento marcou o retorno das ações da entidade de forma virtual e, neste próximo encontro, contará com a participação da master coach Elisa Peters, que trata das ferramentas para vencer na era pós-Covid e as habilidades das pessoas de sucesso.

Com a presidente da entidade Mauren Delabari como mediadora, o bate-papo abordará assuntos como a mudança de paradigma no mundo do novo normal, inovação e estratégias como ferramentas para desenvolver suas competências e descoberta do seu propósito. De acordo com ela, o encontro deve acontecer semanalmente, abordando diversos assuntos que tenham como base o universo empreendedor. “Mesmo com distanciamento social é essencial a entidade manter suas ações e inspirar, diante disso, toda semana um convidado especial será trazido para impactar positivamente os participantes, através de conhecimentos para que cada pessoa possa transformar em atitudes o que lhe foi repassado”, explica Mauren.

A presidente reforça ainda que a interatividade que é possibilitada através das mídias digitais auxilia nas dúvidas dos participantes. “Além da interação, podermos nos identificar com tudo que acontece e é debatido nos encontros auxilia no processo de superação. Manter o foco, a produtividade e o equilíbrio das nossas associadas e seguidores estão na nossa meta para esse momento novo que estamos vivendo”, afirma.

Os interessados em acompanhar devem acessar a rede social, às 20h, no perfil oficial da entidade @cobame_bage. 

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br