MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Maioria dos candidatos ao Legislativo de Bagé disputa eleição pela primeira vez

Publicada em 06/10/2020
Maioria dos candidatos ao Legislativo de Bagé disputa eleição pela primeira vez | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
De acordo com dados do TSE, 158 candidatos à Câmara são estreantes

Apenas 97 postulantes às 17 cadeiras da Câmara de Vereadores de Bagé, no pleito de 2020, já disputaram eleições antes. De acordo com informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 158 candidatos ao Legislativo bajeense concorrem pela primeira vez este ano.
Quinze vereadores disputam reeleição. Dos 97 candidatos que já disputaram pleitos anteriores, 22 concorreram mais de duas vezes. Cinco postulantes disputam o quinto pleito. O mesmo número de candidatos concorre pela quarta vez e um postulante disputa a sexta eleição.
O pleito também mobiliza mais de 50 candidatos nascidos em outras cidades. São seis naturais de Lavras do Sul, seis de Porto Alegre, cinco de Pelotas, três de Pinheiro Machado, três de Piratini, dois de Alegrete, dois de Hulha Negra, dois de Dom Pedrito, dois de São Gabriel e dois de Rosário do Sul.
O TSE também registra candidatos naturais de Torres, Rio Grande, Camaquã, Arroio Grande, Lajeado, Canoas, Caçapava do Sul, Ubiretama, Vista Alegre, Espumoso, Cruz Alta, Santa Vitória do Palmar, Itaqui, Foz do Iguaçu, no Paraná, Brasília e São Paulo.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br