MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Assinada ordem de início para construção de base do Samu

Publicada em 08/10/2020
Assinada ordem de início para construção de base do Samu | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Nova estrutura será instalada junto ao Centro de Referência Eduardo Sá Monmany

Foi assinada, nesta quarta-feira, dia 7, a ordem de início da obra de construção da nova base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Bagé, com a empresa Hendler Construções Eireli.
A construtora tem o prazo de 10 dias para começar a execução do trabalho,  junto ao Centro de Referência Eduardo Sá Monmany. O cronograma deve ser concluído em, no máximo, 120 dias, de acordo com o documento oficializado.
O projeto prevê o aumento do espaço físico da estrutura, além da garagem que abrigará cinco ambulâncias e de uma rampa para lavagem dos automóveis. O investimento é de R$ 243.471,54.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br