MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Candiota e Hulha Negra terão propaganda eleitoral no rádio

Publicada em 08/10/2020

As eleições municipais de Candiota e Hulha Negra terão programas de propaganda eleitoral gratuita, no rádio, a partir de amanhã, das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10. A ordem de aparição dos partidos e coligações no primeiro dia de veiculação foi definida por sorteio, durante reunião virtual, realizada na segunda-feira, 5, entre autoridades da Justiça Eleitoral, representantes de partidos e de emissoras de rádio.
A emissora geradora escolhida, em Candiota, foi a rádio Interativa FM. A propaganda inicia com o programa da coligação 'Unidos por Candiota, construindo com você' (que reúne PCdoB, PTB, PSB, PDT e PT), do candidato Adriano Castro dos Santos. O PSOL, do candidato José Giordani da Silva Dornelles (Pimenta), será o segundo. O programa da coligação 'Unidos por um futuro melhor' (que reúne MDB e PSDB), do candidato Luiz Carlos Folador, será o terceiro. Realizada a distribuição das inserções, apuraram-se 1 segundo de sobra para o cargo de prefeito e 4 segundos para o cargo de vereador, os quais, por comum acordo, foram descartados.
Em Hulha Negra, a emissora geradora foi a Rádio Hulha Negra FM. A coligação 'Inovar para desenvolver Hulha Negra' (PT e PTB), do candidato Fernando Campani, apresenta o primeiro programa. A coligação 'União por Hulha Negra' (PP e PDT), do candidato Renato Machado, apresenta na sequência. Realizada a distribuição das inserções, apuraram-se 1 segundo de sobra para o cargo de prefeito e 2 segundos para o cargo de vereador, os quais, por comum acordo, foram descartados.
Nas duas cidades, nos programas seguintes, a ordem seguirá o critério de rodízio, apresentando-se em primeiro a propaganda veiculada por último na véspera, e as demais obedecendo a sequência sorteada. A ordem de aparição dos cargos no primeiro bloco para veiculação de inserções é a mesma para todos os municípios, com os candidatos a prefeito antecedendo os candidatos a vereadores. Nos blocos seguintes, a ordem seguirá o critério de rodízio, apresentando-se em primeiro o cargo que foi veiculado em segundo lugar no bloco anterior e assim sucessivamente.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br