MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Justiça Eleitoral refaz distribuição do horário eleitoral em Bagé

Publicada em 09/10/2020
Justiça Eleitoral refaz distribuição do horário eleitoral em Bagé | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Propaganda eleitoral no rádio e na televisão inicia hoje

Com a formalização da candidatura de Elenara Ianzer, pelo PDT, substituindo Chico Brizola, que renunciou, a Justiça Eleitoral refez a distribuição do tempo de propaganda no horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão. À frente da coligação 'Bagé, Orgulho do Brasil' (que reúne PTB, Republicanos, PP, MDB, PL, Cidadania, DEM, PV e PSDB), o prefeito Divaldo Lara continua com o maior tempo: 4 minutos e 19 segundos.
A coligação 'Unidos Por Bagé' (que reúne PT, PSB e PCdoB), do candidato Luiz Fernando Mainardi, terá o segundo maior tempo para a divulgação de propostas através do horário eleitoral gratuito, em calendário que será aberto hoje: 2 minutos e 13 segundos.
Com 1 minuto e 16 segundos, o PSL, de Manoel Machado, terá o terceiro maior tempo de rádio e televisão, enquanto o PDT, de Elenara Ianzer, terá 44 segundos. A coligação 'Unidos por uma Bagé sem corrupção' (que reúne Solidariedade e Avante), do candidato Uílson Morais, terá 34 segundos. O Podemos, de Beto Alagia, terá 30 segundos de propaganda e o PSOL, de Fernando Vargas, terá o menor tempo para apresentar propostas: 21 segundos.


Ordem de exibição

A ordem de exibição foi definida por sorteio. No primeiro dia, Beto Alagia, do Podemos, apresenta a primeira propaganda, às 7h e às 12h, no rádio, e às 13h e às 20h, na televisão. Uílson Morais, da coligação 'Unidos por uma Bagé sem corrupção', será o segundo. O programa de Fernando Vargas é o terceiro. O PDT ficou com a quarta posição no sorteio. A propaganda de Luiz Fernando Mainardi, da coligação 'Unidos por Bagé', ficou com a quinta posição, no primeiro sorteio, seguida pelo programa de Manoel Machado, do PSL, e do programa de Divaldo Lara, da coligação 'Bagé, Orgulho do Brasil'.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br