MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Departamento de Tênis do Cantegril realiza dois eventos em outubro

Publicada em 10/10/2020
Departamento de Tênis do Cantegril realiza dois eventos em outubro | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bertei falará sobre trajetória universitária nos EUA

Respaldado pelo cumprimento de todos os protocolos sanitários exigidos, o Cantegril Clube de Bagé (CCB) promove, em outubro, dois eventos esportivos: o 8° Aberto de duplas de Tênis, que acontece de 23 a 25, e o Festival de Tênis Infantil Escolinha CCB, que ocorre no dia 24. Ambos são realizações do Departamento de Tênis e prometem, com total segurança, serem a grande atração dos esportistas neste mês.

A oitava edição do torneio já está com as inscrições abertas. O custo para as duplas de sócios é de R$120; para não-sócios, o valor é R$ 150. Estarão em disputa as classes 1ª, 2ª, 3ª Masculino e classe única Feminina. Destaque, na programação, para o Desafio das Estrelas, partida no formato apresentação, na qual, entrarão em quadra tenistas bajeenses que obtiveram projeção a nível nacional e internacional.

Conforme o diretor de Tênis, Ramiro Brasil, para este desafio já estão confirmados: Gustavo Bertei, campeão brasileiro e tenista universitário nos EUA; Hector Silva, único tenista bajeense que, como profissional, atuou no circuito mundial da ATP; Ramiro Passos, professor da Escolinha CCB com resultados importantes a nível nacional juvenil; e o atual primeiro colocado do ranking do Cantegril, Rodrigo Kalil. O patrocínio deste evento é da Sport Core, ASM Esportes e Gathi Calçados.

Quanto ao Festival de Tênis Infantil, além das tradicionais disputas, haverá, também, das 14h às 18h, uma Clínica com os professores Gustavo Bertei e Ramiro Passos, aberta aos sócios integrantes da escolinha e demais dependentes de sócios interessados. Já à noite, ocorre um jantar de lançamento oficial da Escolinha. Na ocasião, Bertei fará uma apresentação, contando sua destacada trajetória no esporte, que culminou alcançando o tênis universitário americano.

Conforme o diretor, esta será uma ótima oportunidade dos alunos terem um bom exemplo, “mostrando que quem quer, e se esforça, consegue”, enfatiza. São patrocinadores da Escolinha as seguintes empresas: Ótica Conquistadora; Restaurante Le Bistrô; ASM Esportes; Brasil e Tavares Negócios Rurais; Farmácias Associadas e Temppo Sapataria e Roupas.

As inscrições para o Aberto de duplas podem ser feitas até o dia 21, na secretaria do clube. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (53) 3240 0325, 3242 5874 e 99999 0018.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br