MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Em Bagé, apenas três programas foram exibidos no primeiro dia de horário eleitoral na televisão

Publicada em 10/10/2020

Os programas de apenas três candidatos à Prefeitura de Bagé foram exibidos no bloco do meio-dia, na sexta-feira, 9, que marcou a abertura do horário eleitoral gratuito na televisão.
Beto Alagia, do Podemos, abriu a programação, se apresentando como alternativa à polarização entre a esquerda e o que definiu como velha política. O programa da coligação 'Unidos por Bagé' destacou a experiência de Luiz Fernando Mainardi, do PT, que falou sobre a importância da união para governar. Com o maior tempo de propaganda, o programa da coligação 'Bagé, Orgulho do Brasil' destacou ações do governo de Divaldo Lara, do PTB.
No rádio, o primeiro bloco do horário eleitoral teve cinco programas. O programa de Beto Alagia foi o mesmo da televisão. Mainardi e Divaldo apresentaram programas diferentes. O petista destacou realizações de suas gestões. O petebista também ressaltou ações de governo. A barragem da Arvorezinha foi mencionada nos dois programas.
Enquanto o programa de Mainardi destacou que o candidato petista deixou dinheiro para a construção da barragem, quando encerrou seu governo, o programa de Divaldo salientou que o presidente da República, Jair Bolsonaro, assumiu compromisso para a realização da obra, durante agenda em Bagé, no final de julho.
O candidato do PSL, Manoel Machado, e o candidato do Solidariedade, Uílson Morais, também apresentaram programas de rádio. Ambos apostaram no formato clássico, com mensagens que destacaram as biografias e os perfis dos postulantes ao Executivo bajeense.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br