MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Rústica do Distanciamento Social acontece neste domingo

Publicada em 10/10/2020
Rústica do Distanciamento Social acontece neste domingo | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Largadas dos participantes serão individuais

Após um adiamento, a Rústica do Distanciamento Social está confirmada para este domingo. Organizada pela Network Cronometragem, a corrida terá o limite de 100 participantes e funcionará com largadas individuais, respeitando os protocolos sanitários para inibir a covid-19. O ponto de partida será próximo ao Cantegril Clube de Bagé.

As largadas serão com intervalos de cinco minutos por atletas. Todos deverão percorrer um trajeto de 4 km, entre às 9h e 17h. A disputa acontecerá em ambos os sexos, com divisões por faixas etárias.

No local da prova, a organização informa que serão tomadas todas as precauções para evitar aglomerações. Os atletas receberão um documento com as instruções de como se comportar no ambiente da rústica. Caso as regras sejam descumpridas, automaticamente ele será desclassificado. Na data, haverá um centro de controle e inspeção, estacionamento e três locais para aquecimento individualizados.

A responsabilidade pelo evento será de duas pessoas na cronometragem, além de dois fiscais. Todos estarão protegidos com luvas, máscaras e munidos de álcool gel para qualquer necessidade. Quando chegar, o participante será obrigado a passar por um Centro de Inspeção, onde será submetido à verificação da temperatura corporal. Se estiver dentro da normalidade, terá a passagem liberada. Do contrário, estará desclassificado. Em todos momentos, deverá estar com máscara; senão, será eliminado. O descarte da máscara poderá ser feito somente após 100 metros da largada, e num local indicado pela organização.

Ao completar a prova, o corredor receberá uma nova máscara descartável. Ele estará proibido de retirá-la até sair do local. O tempo máximo de permanência é 10 minutos. Não haverá pódio para entrega da premiação. Na semana seguinte, serão marcados horários para entrega individualizada dos troféus. Mais informações pelos telefones (53) 99965 7426 ou (53) 99976 0286.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br