MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Estado

Apenas um pedido de reconsideração é apresentado ao Mapa Preliminar de Distanciamento Controlado

Publicada em 12/10/2020
Apenas um pedido de reconsideração é apresentado ao Mapa Preliminar de Distanciamento Controlado | Estado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O governo do Estado recebeu apenas um pedido de reconsideração ao mapa preliminar da 23ª rodada do Distanciamento Controlado até este domingo (11/10). O prazo se encerrou às 6h. O pedido é de um município para passar de bandeira laranja para amarela.
O mapa preliminar apontou três regiões – Bagé, Palmeira das Missões e Pelotas – em bandeira amarela, ou seja, risco epidemiológico baixo. As outras 17 regiões estão na bandeira laranja, com risco epidemiológico considerado médio.
Das 21 regiões Covid, apenas Uruguaiana, Bagé e Guaíba ainda não aderiram ao sistema de cogestão do Distanciamento Controlado. As outras 18 já adotam medidas alternativas às bandeiras definidas pelo Estado.
As regiões em laranja podem adotar protocolos de bandeira amarela (risco baixo), basta que enviem planos próprios adaptados à Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios (Saam). Os planos regionais aprovados estão disponíveis em https://planejamento.rs.gov.br/cogestao-regional.
O mapa definitivo será divulgado nesta segunda-feira (12/10), por meio de notícia publicada no site do governo do Estado, após deliberação do Gabinete de Crise. A vigência das bandeiras da 23ª rodada começa à 0h de terça-feira (13/10) e se encerra às 23h59 de segunda-feira (19/10).

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br