MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Fortalecimento da fé é o lema da 42ª Festa de São Judas Tadeu

Publicada em 13/10/2020
Fortalecimento da fé é o lema da 42ª Festa de São Judas Tadeu | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Celebrações serão realizadas na Paróquia

A Paróquia São Judas Tadeu realiza, de 19 a 27 de outubro, a novena que antecede a 42ª edição da festa em homenagem ao Santo. O lema deste ano será “Com São Judas Tadeu fortalecemos nossa fé”.  As missas serão realizadas de forma presencial, na igreja, sempre às 20h. Em cada noite, a missa será oferecida à uma classe ou grupo.

De 21 a 23 de outubro, a Paróquia realiza o bazar solidário com roupas usadas e a mostra de artesanato da Economia Popular, promovidos pela Ação Social da Diocese. Os eventos acontecem das 14h às 18h e das 21h às 22h30, no salão paroquial. Também haverá comercialização de pastéis.

No dia 25,  haverá missas, às 10h30 e 20h. Também será servido almoço no formato drive-thru. Às 15h, a imagem de São Judas Tadeu irá percorrer as vias da cidade em carreata, como já vem acontecendo com outras procissões este ano, devido à pandemia do coronavírus. No dia do Santo, 28 de outubro, haverá uma missa festiva, às 20h, na Paróquia, presidida pelo bispo Dom Cleonir Paulo Dalbosco.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br