MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Investigação sobre morte de empresário de Dom Pedrito tem três suspeitos

Publicada em 15/10/2020
Investigação sobre morte de empresário de Dom Pedrito tem três suspeitos | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Oliveira foi baleado no rosto

O delegado Guilherme Nunes está finalizando o inquérito da morte do empresário, proprietário da Casa das Bicicletas, Antonino Lopes de Oliveira, de 64 anos, ocorrida na noite de 18 de agosto, na rua Marechal Deodoro, ao lado do Corpo de Bombeiros de Dom Pedrito.

De acordo com o titular da Delegacia de Dom Pedrito, há três suspeitos do crime e a motivação seria dinheiro, ou seja, típico caso de latrocínio. “Visualizamos pelas câmeras de videomonitoramento a ação de três homens. Temos alguns suspeitos e estamos ainda em fase de identificação. E até o final deste mês devemos concluir o procedimento”, explicou.

Nunes ressalta que a investigação ainda apura alguns outros detalhes e conta com apoio de agentes da Polícia Civil de Bagé.

Relembre o caso

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi surpreendida em casa, por dois homens armados. Consta, no registro, que os autores invadiram a residência onde estava a vítima e a sua esposa, para realizar um assalto, e acabaram atirando no rosto de Oliveira, que morreu na hora.

Durante a noite do dia 18 de agosto de 2020, os suspeitos abandonaram um carro, um Ford Ka, vermelho, com placas de Novo Hamburgo, na praia da Chiquilinha, na Capital da Paz. Foram realizadas buscas e alguns objetos foram apreendidos, como um revólver, um projétil deflagrado, um telefone celular, roupas e a chave do automóvel.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br