MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Mad House retorna às atividades com música ao vivo e culinária uruguaia

Publicada em 15/10/2020
Mad House retorna às atividades com música ao vivo e culinária uruguaia | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Estabelecimento funciona na Tupy Silveira, nº 1.740, de segunda a sábado

Sob nova direção e novos colaboradores, a Mad House retomou as atividades, mantendo o charme do espaço diferenciado, e agora ampliado, além das delícias da culinária uruguaia, em um cardápio renovado.
A proprietária do restaurante, Marcela Morales, conta que as novas receitas mantiveram a tradição da culinária uruguaia, pensadas especialmente para agradar ao gosto dos clientes da região fronteiriça. E para a empresária, é quase um retorno às origens: uruguaia de nascimento, viveu por mais de uma década em Montevidéu.
Compondo o novo cardápio, ela investiu em mais opções de petiscos, além de entrecôte em porção individual ou servindo duas pessoas com valor bem atrativo. "Também temos mais variedades de chivitos, como o gourmet de frango", comenta.
Para acompanhar, o espaço oferece chope da Barley, além das cervejas Patrícia, Zillertal, Heineken, entre outras, e os tradicionais drinks da casa.
Um diferencial nesta retomada de atividades são as promoções diárias. Marcela explica que a Mad House tem ofertas diferenciadas todos os dias de funcionamento, de segunda a sexta-feira, tanto para quem consumir no local quanto para os pedidos para delivery.
Outro destaque serão os dias de música ao vivo, para garantir um happy hour completo para quem busca o espaço. Nesta semana, por exemplo, o show de voz e violão acontece nesta quinta-feira.
A Mad House funciona na Tupy Silveira, nº 1.740, de segunda a sábado, das 18h às 23h30min.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br