MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Núcleo do Cpers realiza ato simbólico no Dia dos Professores

Publicada em 15/10/2020
Núcleo do Cpers realiza ato simbólico no Dia dos Professores | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ato aconteceu simultaneamento nos 42 Núcleos do Estado

A direção do 17º núcleo do Cpers,  realizou na manhã desta quinta-feira, dia 15, em que se comemora o Dia do Professor, um ato simbólico em frente à 13ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE). O grupo colocou uma faixa em frente ao prédio, com a frase “Escolas Fechadas, Vidas Preservadas".  Além de Bagé, a mobilização foi registrada nos 42 núcleos do Cpers/Sindicato.
Conforme da diretora do 17º Núcleo, Delcimar Delabary, o grupo foi recebido pela coordenadora regional de Educação, Miriele Barbosa, e, na oportunidade, foi entregue um termo de compromisso que será encaminhado ao governador Eduardo Leite. O documento responsabiliza o gestor estadual pelas plenas condições sanitárias, estruturais e de recursos humanos para o retorno das aulas presenciais, bem como pela segurança, a saúde e a vida dos educadores e educandos da Rede Estadual frente à pandemia de Covid-19.
Delcimar salienta que a coordenadora reforçou que, em Bagé, enquanto não chegarem todos os equipamentos de Proteção Individual as aulas não serão retomadas de forma presencial.  

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br