MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Remate Genética da Campanha terá 30 touros em pista

Publicada em 15/10/2020

 

A 12ª edição do Remate Genética da Campanha, que será realizada no dia 19 de outubro, às 16h, no Parque do Sindicato Rural de Dom Pedrito, colocará em pista 30 touros Angus pretos e vermelhos de dois e três anos. Os destaques são touros qualificados por facilidade de parto, em eficiência alimentar e acabamento de carcaça. O leilão será presencial e virtual com transmissão pelo Lance Rural (www.lancerural.com.br).

Um dos destaques da Fazenda da Barragem, de Dom Pedrito, do pecuarista Francisco de Paula Cardoso Junior, será o touro G357 Garantido. O reprodutor é altamente indicado para facilidade de parto (top 2% para peso ao nascer), com alto crescimento (curve bender) e fenótipo. O exemplar combina duas linhagens americanas consagradas para acasalamento de novilhas, Bismarck e Final Answer. Também estará em pista o touro G407 Lote Grande Campeão PO do FarmShow de Dom Pedrito em 2019. Outro exemplar será o G463, touro superior na prova de eficiência alimentar realizada pela Associação Brasileira de Angus e pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) em 2019. Além do touro G478 Top 1% da raça para marmoreio e 5% para espessura de gordura subcutânea por ultrassonografia.

O remate, que terá Eduardo Knorr no martelo, será conduzido pela empresa Madala Negócios Rurais. O pagamento poderá ser feito em 20 parcelas, sendo duas parcelas à vista e mais 18 parcelas fixas, com vencimento a cada 30 dias a partir da data do leilão. Poderá ainda ser feito com um ano de prazo, sendo o pagamento integral, sem entrada, com vencimento em 19 de outubro de 2021. Além disso, para pagamento à vista, o desconto será de 10% e de 8% para pagamento em até 30 dias via financiamento bancário.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br