MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Biblioteca Pública abre espaço nas redes sociais para autores apresentarem suas obras

Publicada em 17/10/2020
Biblioteca Pública abre espaço nas redes sociais para autores apresentarem suas obras | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ana Luiza Antunes foi a primeira convidada do projeto

Com o objetivo de aproximar escritores e leitores, a Biblioteca Pública Municipal Dr. Otávio Santos deu início ao projeto "Com a palavra, o autor". Iniciada na última semana, a medida já apresentou dois autores de poesia, Francisco Gessinger e Ana Luiza Antunes.
A secretária de Cultura, Anacarla Oliveira, explica que a campanha está sendo veiculada nas redes sociais, através de um vídeo do autor, apresentando a própria obra e dando dicas de leituras de livros disponíveis.
Anacarla explica que, além de aproximar o leitor dos escritores, o projeto também é uma forma de abrir espaço e apresentar novos autores ao público. A ideia é veicular um ou dois vídeos a cada semana.
Vale ressaltar que a Secretaria de Cultura e a Biblioteca estão abertas para sugestões de nomes de escritores, que desejam apresentar sua obra e realizar a doação de alguns exemplares, para que fiquem disponíveis nas prateleiras, disponíveis aos leitores que se interessarem através dos vídeos.
Além da própria obra, o escritor convidado também dá dicas de obras que marcaram sua trajetória literária, e que fazem parte do acervo da biblioteca. "O projeto está tendo uma aceitação muito legal. Agora, estamos colhendo autores de todos os segmentos para as próximas edições", destaca.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br