MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Chapa encabeçada por Bob Machado à presidência do Sinait vence com 56% dos votos válidos

Publicada em 17/10/2020
Chapa encabeçada por Bob Machado à presidência do Sinait vence com 56% dos votos válidos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Chapa de Machado recebeu 1.682 votos

O auditor-fiscal do Trabalho, Bob Machado, venceu a disputa à presidência da Diretoria Executiva Nacional do Sindicato Nacional dos Auditores e Auditoras Fiscais do Trabalho (Den-Sinait). O candidato encabeçou a Chapa 2 (Valorização e Luta), que tem Carlos Silva, de Pernambuco, como vice-presidente. A nova direção nacional do Sindicato foi eleita para o triênio 2020/2023, em processo realizado de forma on-line no dia 14 outubro. 
A Chapa de Machado recebeu 1.682 votos de um total de 3.001 válidos, correspondendo a 56%. A Chapa 1 – Juntos Somos Fortes, recebeu 1.319 votos, equivalente a 44%. Foram registrados 17 votos brancos e 14 votos nulos, totalizando 3.032 votantes.
Após a apuração, que foi realizada em reunião virtual, Machado agradeceu a dedicação e tranquilidade da Comissão Eleitoral Nacional numa eleição muito disputada. “Soube muito bem conduzir os trabalhos e o processo eleitoral”, disse ele. Agradeceu também aos componentes de sua chapa, à DEN e aos colaboradores que tornaram possível a realização da eleição, em processo totalmente eletrônico. “O processo eleitoral é uma festa da democracia, embora muitas vezes seja difícil, duro, mas representa o pensamento e a vontade do conjunto dos Auditores-Fiscais do Trabalho. Passo o pleito, precisamos unir toda essa força que se somou durante o processo eleitoral para enfrentar as grandes dificuldades que teremos pela frente. Agradeço a todos os filiados do SINAIT que participaram da eleição”, finalizou.
Machado foi presidente do Diretório Central de Estudantes (DCE) da Urcamp e vereador, em Bagé (em duas legislaturas, entre 2001 e 2008). É o atual Diretor de Inspeção do Trabalho do Sinait. A chapa encabeçada pelo Auditor-Fiscal contou com quatro ex-presidentes da representação sindical e também jovens auditores.
Em material de divulgação de campanha, Machado definiu a Chapa 2 como a 'união de gerações, daqueles que contribuíram e contribuem para a carreira, com aqueles que têm demonstrado o desprendimento e a dedicação necessária, que nos impulsionará para continuar avançando'. A posse ainda não está definida, mas deve acontecer no iníio de dezembro.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br