MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Hércules Ferragem oferece tintas a preços promocionais na campanha "Estação das Cores"

Publicada em 17/10/2020
Hércules Ferragem oferece tintas a preços promocionais na campanha
Promoção se estende até o final de outubro

Uma das tradições do final de ano dos bajeenses é correr para a Hércules Ferragem e garantir o material necessário de pintura para entrar o ano novo com a casa repaginada. Pensando nisso, a empresa promove a campanha "Estação das Cores", que se estende até o final deste mês.
A loja dispõe de linha completa de tintas para parede, ferro e madeira com valores promocionais. Entre as ofertas no setor, destacam-se a tinta acrílica Coralar 3,6l por R$ 52,90 e esmalte brilhante 3,6 por R$ 81,50. A ferragem ainda oferece desconto de 15% nas compras de tintas realizadas à vista ou a facilidade do parcelamento em até 10 vezes do preço de tabela.
Neste segmento, a marca Coral ocupa um lugar de destaque e tradição na Hércules Ferragem. O empresário também destaca marcas que complementam o mix de produtos, como Hydronort e Maza, além de produtos para execução da pintura como pincel, rolo, lixa e toda linha de itens e equipamentos do segmento.
"Aproveitando que estamos mais em casa, e sentindo a necessidade de ter um ambiente mais elegante e bem decorado, oferecemos uma série de produtos para atender a necessidade dos consumidores e profissionais", destaca o empresário, Clarck Oliveira.
A Hércules Ferragem atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h30min e, aos sábados, das 9h às 12h30min e das 15h às 18h, na rua Bento Gonçalves, nº 155, direita. A loja conta com serviço de televenda com entrega e os pedidos podem ser feitos através do WhatsApp 991371364.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br