MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Quase 900 crianças já foram imunizadas nas campanhas nacionais de multivacinação prevenção à Poliomielite em Bagé

Publicada em 18/10/2020
Quase 900 crianças já foram imunizadas nas campanhas nacionais de multivacinação prevenção à Poliomielite em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
cerca de 120 crianças receberam a imunização de pólio hoje


O Dia D das Campanhas Nacionais de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação, para atualização da cardeneta das crianças e adolescentes menores de 15 anos aconteceu neste sábado, dia 17, em Bagé. Desde de o início das mobilizações, do último dia 5 até o momento, foram registradas a aplicação de doses em 882 crianças e adolescentes. Somente ontem, 120 meninas e meninos receberam a dose da poliomielite, destinada a menores de cinco anos.
A multivacinação e a imunização contra a pólio são campanhas separadas, mas que ocorrem ao mesmo tempo; ambas vão até o dia 30 de outubro. Todas as 18 vacinas previstas no calendário são oferecidas de forma gratuita, pelo SUS. “Convido a todos os pais que têm filhos na faixa etária da campanha para levá-los às salas de vacina onde receberão a dose e atualização da caderneta de vacinação”, disse a coordenadora municipal de imunizações da Prefeitura, Tatiana Miranda.
Outubro Rosa
Também foi realizado, neste sábado, o dia D do Outubro Rosa. Na ocasião, 42 mulheres realizaram exame de mamas, foram solicitadas 23 mamografias e mais de 100 pessoas verificaram a pressão arterial.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br