MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Mulher é assassinada em Dom Pedrito

Publicada em 19/10/2020
Mulher é assassinada em Dom Pedrito | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Uma mulher foi executada, por volta da 1h desta segunda-feira, dia 19, na Rua Davi Canabarro, no bairro Getúlio Vargas, em Dom Pedrito. A vítima, que tem aproximadamente 50 anos, teria sido alvo de quatro disparos, sendo que um atingiu a sua cabeça.
De acordo com o delegado de Dom Pedrito, Guilherme Nunes, "três indivíduos teriam arrombado o imóvel e praticado o crime". Ele destaca, também, que o crime seria uma execução, que pode ter sido por causa de drogas. "Estamos realizando oitivas para verificar melhor a situação", contou à reportagem.
Agentes da Brigada Militar e da Polícia Civil estiveram no local, assim como técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP), da cidade de Santana do Livramento. As investigações ainda estão em fase inicial.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br