ANO: 26 | Nº: 6590
20/10/2020 Segurança

Depósito na Vinte tem perda total após incêndio

Foto: Tiago Rolim de Moura

Imóvel já havia sido danificado pelo fogo em duas diferentes ocasiões anteriores
Imóvel já havia sido danificado pelo fogo em duas diferentes ocasiões anteriores

Um imóvel localizado na zona central de Bagé, na rua Vinte de Setembro, foi totalmente destruído, na manhã de segunda-feira, dia 19, após ser atingido por um incêndio.
Segundo o Corpo de Bombeiros, que conseguiu conter as chamas após duas horas de intenso combate, devido à elevada proporção do fogo, o local não tinha energia elétrica, mas continha muito material inflamável. As causas do sinistro, porém, não foram esclarecidas até o fechamento desta edição.
O local é reincidente em incêndio. Ano passado, em abril, o mesmo imóvel foi atingido pelo fogo. O secretário de Meio Ambiente, na época, relatou que a causa teria sido através de usuários de drogas que ficam na casa ao lado. Conforme ele, esses indivíduos fumavam e deixavam fogueiras, acabando por atingir o depósito. Na época, foi colocada uma contenção na área. Antes desse episódio, em novembro de 2018, a casa abandonada localizada ao lado também foi alvo de incêndio e o fogo se alastrou até o imóvel onde fica o depósito.
Conforme o secretário de Saúde e Atenção à Pessoa Idosa, Geraldo Gomes, o depósito é de materiais descartados pela pasta. “Tivemos, desta vez, perda total. Há moradores de rua ali nas proximidades. Acreditamos que alguém deixou algum foco de fogo, que tenha ocorrido isso. O telhado desabou e a casa foi consumida pelas chamas”, analisou.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...