MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Exército realiza Operação Fronteira Sul

Publicada em 21/10/2020
Exército realiza Operação Fronteira Sul | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Desde segunda-feira, dia 19, é realizada a Operação Fronteira Sul na área de responsabilidade da 3ª Bda C Mec, que abrange uma extensão de fronteira de aproximados 400 quilômetros, limitados a leste pelo município de Sant’Ana do Livramento e a oeste pela cidade de Jaguarão.
A iniciativa visa apoiar os órgãos de Segurança e Ordem Pública, em nível federal, estadual e municipal no combate ao descaminho, entrada de ilícitos no país e todas as ações criminosas, previstas em lei. Visa, também, aumentar a segurança dos residentes na região do Pampa Gaúcho.
As ações contemplarão um trabalho sinérgico entre os órgãos já citados, por meio de instalação de postos de bloqueio e controle de estradas, potencializados por patrulhas, em vicinais de acesso ao país.
Em nota, a 3ª Bda menciona que "espera-se, portanto, o aumento da fiscalização na Faixa de Fronteira, bem como o incremento às ações preconizadas na Portaria Ministerial nº 132, de março de 2020, que restringe, temporariamente, a entrada de estrangeiros no país, em virtude da Pandemia".

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br