MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 22/10/2020

O Boticário
A perfumaria tem o poder de despertar a memória olfativa e, por isso, grandes clássicos continuam fazendo sucesso e atraindo novos consumidores. A partir dessa inspiração, o Boticário acaba de renovar as embalagens de alguns de seus ícones da perfumaria masculina e lança a linha Boticollection, com Styletto, Connexion, Portinari, Styletto Elegance e a novidade Horizonte. Os novos frascos têm inspiração na primeira fragrância masculina do Boticário – Styletto – lançada em 1985 e que continua tendo milhares de consumidores fieis. Já Horizonte chega na família Fougère Amadeirado, que contrasta o frescor cítrico da Mandarina com a força e assinatura do Cedro da Virgínia, árvore conhecida por marcar novos começos.
As novidades já estão disponíveis em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
Caixa
A CAIXA atingiu R$ 1 bilhão em quitação de dívidas em atraso com a Campanha Você no Azul 2020. A ação deste ano, lançada há pouco mais de um mês, permitiu a regularização de 177.033 contratos comerciais de 129.194 clientes de pessoas físicas e jurídicas.
Boa parte público-alvo da ação, cerca de 23,5%, tem regularizado seus contratos pelos canais digitais. Apenas pelo WhatsApp CAIXA, cerca de 20 mil contratos foram quitados, num valor de R$ 100 milhões.
Com duração até 31 de dezembro deste ano, a Campanha Você no Azul 2020 abrange 3 milhões de pessoas físicas e 379 mil empresas, sendo que mais da metade dos clientes possuem dívidas de até R$ 3 mil. O estoque total das dívidas elegíveis aos descontos da Você no Azul é de R$ 30,8 bilhões. As condições variam conforme a modalidade de crédito contratada e o período de atraso. Os descontos para quitação podem chegar até a 90% do valor da dívida.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br