MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Sarau Noturno celebra aniversário com apresentação on-line

Publicada em 22/10/2020
Sarau Noturno celebra aniversário com apresentação on-line | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Para celebrar seus 13 anos, o Sarau Noturno montou uma programação virtual e nova identidade visual. No dia 31 de outubro, a partir das 20h, será transmitida uma apresentação especial no canal do Youtube do projeto.
Idealizadora e coordenadora do Sarau, a professora Clarisse Ismério, coordenadora do curso de História da Urcamp, explica que a apresentação comemorativa de aniversário tem um formato novo, própria ao tempo de pandemia. "É uma apresentação adaptada ao período de isolamento social, portanto será toda em formato virtual, via YouTube", explica.
Além do formato, o roteiro também foi adaptado, focando mais sobre questões arquitetônicas e representação simbólica, a questão feminista, a relação social da arte cemiterial. Inclusive, o material foi apresentado ao público em agosto, durante uma atividade virtual em parceria com a palestrante Fernanda Pedrazzi, da Universidade Federal de Santa Maria.
Outra novidade para celebrar o aniversário foi a renovação visual do projeto. A nova identidade do Sarau Noturno foi elaborada por Quélen Leal, da assessoria de comunicação da Urcamp. Já os vídeos de divulgação foram realizados pelos acadêmicos Darlan Almeida (Arquitetura), Amanda Couto (Direito) e Ana Carolina Moraes (Ciências Biológicas). O projeto cenográfico virtual também foi concebido por Almeida.
Devem atuar na apresentação acadêmicos dos cursos de Arquitetura, Ciências Biológicas, Psicologia, Nutrição, História e Direito da Urcamp, além de participação especial de Cauã Ita.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br