MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Candidatos devem apresentar prestação de contas parcial até domingo

Publicada em 23/10/2020
Candidatos devem apresentar prestação de contas parcial até domingo | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Eleitor pode fiscalizar arrecadações e gastos dos candidatos através do Sistema de Divulgação de Candidaturas

Iniciado na quarta-feira, 21, o período estabelecido por lei, para que os candidatos e os partidos políticos entreguem à Justiça Eleitoral as prestações de contas parciais da campanha eleitoral de 2020 encerra no domingo, 25. As prestações de contas finais das eleições municipais deste ano devem ser entregues até o dia 15 de dezembro.
A obrigação de entrega das prestações de contas parciais é para todos os candidatos e partidos, independente de movimentação financeira. O procedimento é totalmente eletrônico pelo sistema de prestação de contas eleitorais, conforme dispõe a Resolução Tribunal Superior Eleitoral (TSE) número 23607, de 2019.
Esta é a primeira vez que, em eleições municipais, os processos de prestação de contas eleitorais são autuados automaticamente no Processo Judicial Eletrônico. O eleitor tem a possibilidade de fiscalizar as arrecadações e os gastos dos candidatos e partidos políticos durante toda a campanha eleitoral, através do Sistema de Divulgação de Candidaturas e de Prestações de Contas Eleitorais, disponível na página divulgacandcontas.tse.jus.br.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br