MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Militares de Bagé fazem doação de sangue no Hemopel

Publicada em 24/10/2020
Militares de Bagé fazem doação de sangue no Hemopel | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Efetivo de 19 voluntários integrou ação

No dia 22 de outubro, o Esquadrão de Comando da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada e o 3º Pelotão de Polícia do Exército Mecanizado, ambos sediados na Rainha da Fronteira, participaram de uma doação voluntária de sangue ao Hemocentro de Pelotas (Hemopel), responsável por abastecer a região.
As unidades contribuíram com 19 militares voluntários. Tal iniciativa visou manter o banco de sangue em condições de atender às necessidades hospitalares da região.
A Campanha de Doação de Sangue do Exército Brasileiro está em vigor desde o início da pandemia de Covid-19 e terá seu término no próximo dia 30 de outubro. Neste período, houve um esforço de todas as unidades da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, em deslocar-se aos hemocentros, com o intuito de, efetivamente, levar solidariedade e vida a todos os cidadãos brasileiros.
"No contexto das diversas ações de apoio à sociedade, o de doar sangue constitui-se, certamente, o mais nobre deles. A 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada orgulha-se do desprendimento de seus integrantes, bem como do senso de responsabilidade social destes", diz nota oficial do Exército.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br