MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

RecoNNecta Coaching e treinamentos destaca serviços oferecidos na região

Publicada em 24/10/2020
RecoNNecta Coaching e treinamentos destaca serviços oferecidos na região | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Duas próximas turmas de Bagé estão com vagas abertas

A RecoNNecta Coaching e treinamentos inaugurou em setembro e já proporcionou novidades na área do desenvolvimento humano em Bagé e região. Vários atendimentos em mentorias tanto feminina como de carreira, também atuando em processos de coaching pessoal e em grupo.
Até o momento, já foram realizadas duas turmas de Coaching em grupo do CoNNecta Mulher no espaço de treinamento da empresa, com todos os protocolos de segurança, muito cuidado e conexão, sinergia e empatia. Ambos grupos viveram a experiência de reconectar valores, verdades e potencializar talentos gerando ação e resultados para suas vidas, carreiras e negócios.
O Connecta Mulher surge na intenção de auxiliar mulheres a alcançarem o sucesso, equilíbrio, bem-estar, felicidade em todos os âmbutos de suas vidas, através do contato com outras mulheres e com a aplicação de métricas e ferramentas de coaching
"Viver essa experiência tem nos incentivado a buscar mais conteúdo e diversificar treinamentos para auxiliar o desenvolvimento de outras mulheres, empresas e ramos de negócios. Às coaches que se permitiram viver o treinamento na duas turmas nosso agradecimento pela permissão e nossa alegria por participar dos processos de mudanças já iniciados", enfatiza Dóris Silveira, proprietária na RecoNNecta.
Os dois próximos grupos iniciam as atividades no dia 29 de outubro e no dia 31 de outubro, respectivamente, ambos ainda com vagas abertas. Já no dia 30 de outubro, o treinamento será realizado na Colônia Pioneira, em Aceguá, onde já está com as inscrições encerradas.
A RecoNNecta Coaching e treinamentos fica na Avenida Presidente Vargas, nº 50, sala 302. A empresa trabalha com processos de coaching para desenvolvimento pessoal e profissional, mentorias femininas e de desenvolvimento em formato on-line ou presencial, consultoria e treinamento para empresas e nichos exclusivos da Administração, Gestão e Liderança e os Coaching em grupos: CoNNecta Mulher; CoNNecta Jovem ( 14 a 19 anos); RecoNNectando Experiências (especial para a melhor idade).
Os contatos para inscrição e para saber mais detalhes dos grupos podem ser obtidos através dos telefones (53) 9-9999-4779 ou (53) 9-9978-7160.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br