MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Aapecan Bagé promove carreata em conscientização ao Outubro Rosa

Publicada em 25/10/2020
Aapecan Bagé promove carreata em conscientização ao Outubro Rosa | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A Unidade Bagé da Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan) realiza dia 30 deste mês sua primeira carreata do Outubro Rosa. O evento terá apoio da Brigada Militar do Município. O ponto de partida será a sede da Associação, rua Breno Ferrando, 2.325, com saída a partir das 14h. A Carreata Rosa marca o encerramento da campanha de prevenção ao Câncer de Mama deste ano.
Para a psicóloga da Unidade, Francione Pimenta, a carreata servirá não só para divulgar a instituição, mas também reforçar que ela siga atuando em prol da comunidade e região: “respeitando todos os protocolos sanitários, estaremos lá nas ruas incentivando o público feminino a deixar seus exames em dia, como maneira de prevenção e autocuidado. O ato de cuidar do nosso corpo é amor pela vida”. A ação foi pensada com intuito de chamar a atenção e levar conhecimento sobre o Câncer de mama, que afeta mundialmente milhares de mulheres e, em uma parcela bem menor, também pode prejudicar os homens.
Os veículos serão conduzidos por uma viatura do Corpo de Bombeiros e terá participação de duas da Brigada Militar, além da presença do mascote Daren, do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd). Após percorrer as vias Paulo Corrêa Lopes, Santa Tecla, trevo de acesso ao Município, a Carreata Rosa retornará até a praça dos Desportos, pela avenida Sete de Setembro. No local estará montado um espaço para arrecadação de alimentos para a Aapecan, além da entrega da última edição do Informe Acreditar, produzido pela Assessoria de Comunicação (Ascom) da Aapecan, dedicada ao Outubro Rosa e ao Novembro Azul.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br