MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Celebração de São Judas Tadeu se estende até quarta-feira

Publicada em 26/10/2020

Neste ano, com a temática "Com São Judas fortalecemos nossa fé", e programação desde a última segunda-feira, a 42ª edição da festa em homenagem ao santo garantiu um domingo de celebração diferenciada na paróquia São Judas Tadeu, em Bagé. Duas missas foram celebradas durante o dia, uma pela manhã e uma à noite, com limite de público. Em cada horário, a cerimônia foi aberta a um grupo diferente.
O tradicional almoço de comemoração, neste ano, foi em formato drive-thru. Outra diferença, em relação aos anos anteriores, foi na procissão, que em função da pandemia, foi substituída por uma carreata com a imagem de São Judas Tadeu, que percorreu as principais vias da cidade.
As missas em formato presencial acontecem todos os dias, quarta-feira, 28, quando a última cerimônia da programação será presidida pelo bispo Dom Cleonir Dalbosco.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br