MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Clean Doctor aponta importância da limpeza de estofados durante a primavera

Publicada em 27/10/2020
Clean Doctor aponta importância da limpeza de estofados durante a primavera | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Além da limpeza, serviço também permite a renovação do estofado

Com o final do ano se aproximando, nada melhor que fazer aquela faxina geral para começar 2021 com a casa limpa e boas energias. E a limpeza inclui, também, os estofados, que devem ser higienizados por equipes profissionais, já que o material requer alguns cuidados na manutenção.
A higienização de estofados é um dos serviços disponibilizados pela Clean Doctor em Bagé e região. A equipe oferece o que há de mais moderno não apenas em higienização de estofados, mas também em sanitização por ozônio em ambientes.
"A limpeza de estofado o deixa higienizados, livres de ácaros, vírus, fungos, bactérias e odor. Nesta estação do ano, umas das coisas que mais causa doenças respiratórias são os ácaros e a poeira. Por isso é importante manter a higienização, além de deixá-lo renovado", explica o empresário Fernando Hidalgo de Souza.
Já a oxi-sanitização, ou sanitização por ozônio, é o outro serviço disponibilizado pela empresa, que deve ser realizada de três em três meses para livrar qualquer ambiente de fungos, bactérias, vírus, ácaros e mal cheiro produzido pelo mofo. O objetivo do serviço é acabar com cheiros desagradáveis impregnados, principalmente cigarro, cachorros, vômitos, leite azedo, sangue e mofo. Além de resolver estes problemas citados, a oxi-sanitização ainda reduz a proliferação de fungos, vírus e bactérias. É usada para tornar o ar do ambiente mais limpo, retirar odores e tem ação germicida. No caso específico da limpeza do ar-condicionado, a oxi-sanitização é hoje, destaca ele, o método mais eficiente, seguro e efetivo.
A equipe está disponível diariamente para orçamentos e explicações sobre o procedimento. O horário é flexibilizado, de acordo com a necessidade do cliente, disponível das 8h às 22h, aos sábados, domingos e feriados. O atendimento pode ser agendado através do WhatsApp (53) 999214528, ou através das páginas da empresa nas redes sociais, FH Impermeabilização ou Clean Doctor.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br