MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Urcamp

Mostra de Projetos de Extensão, Integradores e Comunitários apresenta projetos de diversas áreas de atuação

Publicada em 27/10/2020
Mostra de Projetos de Extensão, Integradores e Comunitários apresenta projetos de diversas áreas de atuação | Urcamp | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Edição reuniu mais de 150 participantes por meio da plataforma Google Meet

por Maria Eduarda Lemos
Acadêmica do curso de Jornalismo

Teve início, nesta terça feira, dia 27, a 14ª Mostra de Projetos de Extensão, Integradores e comunitários. O evento contou com a submissão de 20 projetos nas áreas de tecnologia, saúde, arquitetura, bem estar animal, educação, comunicação, sustentabilidade e inovação.

A 14ª edição reuniu mais de 150 participantes com apresentações dos projetos comunitários por meio da plataforma Google Meet, divididos em três salas. A coordenadora desta edição, Lize Cappellari, explica que os projetos submetidos são oriundos dos campi da Urcamp, desenvolvidos junto à comunidade.

O jornalista egresso da Urcamp Marcelo Rodríguez, por exemplo, apresentou o projeto de extensão "Redação Facos: a sala de aula foi parar no rádio", em coautoria com a professora Cristiane Pereira. Ele afirma que o projeto contribui para a formação de jornalistas unindo teoria e prática, beneficiando a comunidade a partir do conteúdo oferecido. "Sempre que o curso de Jornalismo se aproxima da sociedade, ganha em qualidade de conteúdo e na própria promoção da cultura local", conclui.

Cada apresentação tem duração de 15 minutos, somado a cinco minutos para discussão. Os links das produções estarão disponíveis para toda a comunidade no site da Urcamp e postados no Youtube, possibilitando curtidas e compartilhamentos.

Os projetos serão avaliados e premiados com certificação, sendo adicionado à nota um ponto a cada 250 curtidas no Youtube.

Galeria de Imagens
Leia também em Urcamp
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br