MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

PF faz simulação com drone que será utilizado nas eleições em Bagé

Publicada em 27/10/2020
PF faz simulação com drone que será utilizado nas eleições em Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Aparelho auxiliará a identificar atos ilícitos

Na manhã desta terça-feira, dia 27, agentes da Polícia Federal de Bagé, sob coordenação do delegado federal, Cícero Costa Aguiar, realizaram uma simulação sobre o uso de um drone que será utilizado durante as eleições municipais de 15 de novembro, na Rainha da Fronteira.
Segundo o delegado, essa ação busca mostrar o funcionamento e demonstrar como o aparelho irá auxiliar na fiscalização no dia do pleito municipal. "O drone fica ligado com a viatura e o operador visualiza alguma atividade ilegal, como boca de urna, transporte irregular de eleitores e aciona os agentes", contou.
Assim, Aguiar relata que, no dia das eleições, a Polícia Federal estará com todo efetivo trabalhando. Serão 23 agentes e seis viaturas. "Os drones serão utilizados em todas delegacias da PF. Aqui iremos fazer um planejamento para também garantir a fiscalização em Candiota, Aceguá e Hulha Negra", completou.
No dia 15 de novembro, quando acontece o primeiro turno das eleições municipais, o drone e a fiscalização da PF estarão em pontos estratégicos de votação.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br