ANO: 26 | Nº: 6590
28/10/2020 Segurança

BM prende duas acusadas por tráfico de drogas em Bagé

Foto: Divulgação

Na noite de terça-feira, dia 27, a Brigada Militar de Bagé prendeu duas mulheres, ambas acusadas por tráfico de drogas. Conforme divulgado, em patrulhamento no bairro Morgado Rosa, os agentes do 6º Regimento de Polícia Montada (6º RPMon) efetuaram a abordagem de uma motocicleta, ocupada por dois indivíduos em atitude suspeita.
Na ação, foi encontrado, com o carona, o valor de R$ 175 em dinheiro, o qual relatou que iria comprar drogas para transportar até o município de Hulha Negra. Disse, ainda, que o encontro para adquirir o entorpecente estava marcado para ocorrer em frente à escola do bairro.
Na sequência, com apoio do Serviço de Inteligência, foi abordada, no local informado, uma mulher de 20 anos e, com ela, foi encontrada uma quantia aproximada de 113 gramas de maconha. De acordo com os policiais, ela disse que pegou a droga com outra mulher, a qual residia próximo ao local do encontro. As guarnições abordaram a acusada, no bairro Habitar Brasil, sendo apreendido, com a mesma, mais uma quantia aproximada de 29 gramas de maconha, R$ 146,00, uma balança de precisão e nove aparelhos celulares.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, em flagrante, para ambas. Após, as mulheres foram conduzidas à Delegacia da Polícia Civil em Bagé, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...