ANO: 26 | Nº: 6590
28/10/2020 Segurança

Bombeiro descreve atendimento que salvou bebê em Bagé

Foto: Divulgação

A gente sempre ouve histórias de salvamento e sempre é emocionante. Na noite desta terça-feira, dia 27, o Corpo de Bombeiros de Bagé está transbordando amor pela profissão após ter salvado a vida de uma menina de apenas 19 dias. Um pai com a bebê no colo, chegou correndo na corporação e foi de pronto atendida.
O soldado Luiz Eduardo Corrêa foi o primeiro a chegar para o atendimento e fala emocionado por ter salvado essa vida. "Eu agi rapidamente, meus colegas todos estavam ali auxiliando, dando atenção, trabalho em equipe, Deus nos ajudou", contou. Corrêa ressalta que a emoção tomou conta do serviço após esse atendimento. "Temos treinamento de salvamento e ajudar um pai desesperado, trazer de volta a vida um "anjinho" de 19 dias é muito emocionante, gratificante, cada vez mais tenho amor pela profissão que eu escolhi, um orgulho de fazer parte do Corpo de Bombeiros", comentou ao JM.
Ele ainda relata que a mãe viu a menina já sem ar e o pai da bebê a pegou e foi correndo até o Corpo de Bombeiros, depois o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou e verificou os sinais vitais. "Ela já estava bem, salvamos a vida, vamos agradecer a Deus", concluiu.


Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...