MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Bombeiro descreve atendimento que salvou bebê em Bagé

Publicada em 28/10/2020
Bombeiro descreve atendimento que salvou bebê em Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A gente sempre ouve histórias de salvamento e sempre é emocionante. Na noite desta terça-feira, dia 27, o Corpo de Bombeiros de Bagé está transbordando amor pela profissão após ter salvado a vida de uma menina de apenas 19 dias. Um pai com a bebê no colo, chegou correndo na corporação e foi de pronto atendida.
O soldado Luiz Eduardo Corrêa foi o primeiro a chegar para o atendimento e fala emocionado por ter salvado essa vida. "Eu agi rapidamente, meus colegas todos estavam ali auxiliando, dando atenção, trabalho em equipe, Deus nos ajudou", contou. Corrêa ressalta que a emoção tomou conta do serviço após esse atendimento. "Temos treinamento de salvamento e ajudar um pai desesperado, trazer de volta a vida um "anjinho" de 19 dias é muito emocionante, gratificante, cada vez mais tenho amor pela profissão que eu escolhi, um orgulho de fazer parte do Corpo de Bombeiros", comentou ao JM.
Ele ainda relata que a mãe viu a menina já sem ar e o pai da bebê a pegou e foi correndo até o Corpo de Bombeiros, depois o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou e verificou os sinais vitais. "Ela já estava bem, salvamos a vida, vamos agradecer a Deus", concluiu.


Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br