MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Fundação Geriátrica José e Auta Gomes elege nova diretoria

Publicada em 28/10/2020
Fundação Geriátrica José e Auta Gomes elege nova diretoria | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
A professora aposentada Maria Nirlete Silva irá conduzir a entidade até 2022

 

Realizada de forma virtual, na segunda-feira, dia 26, a Assembleia Geral para a prestação de contas e da Fundação Geriátrica José e Auta Gomes também elegeu a nova diretoria. O pleito contou com 17 pessoas da irmandade da Santa Casa de Caridade de Bagé. A professora aposentada Maria Nirlete Silva irá conduzir a entidade até 2022. A eleição contou com apenas uma chapa, repetindo um rito dos últimos anos, onde não há disputa para a escolha, mas um consenso.

Além de Maria Nirlete, a nova diretoria é composta pela vice-presidente, Zazi Vargas, que estava à frente da entidade há quatro anos, Santa Geneci Scotto, como secretária, Vera Maria Leal Jardim, como 2ª secretária, Arlete Soares Médici, como tesoureira, e Noeli Sousa Seixas, como 2ª tesoureira. O Conselho Fiscal é composto por Cleusa Mara Alves da Rosa e Iolanda Dias Nazareth Pereira como titulares, e Maria de Lourdes Scotto e Rosalba Barcelos, como suplentes.

Após a eleição, Zazi agradeceu a mesa diretora da Santa Casa e a todos que passaram pela provedoria nos quatro anos, aos Clubes de Serviços, maçonarias, ONGs, pessoas jurídicas e físicas, bem como comunidade e imprensa. “Muito obrigada a todos que sempre ouviram o nosso chamado”, ressaltou.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br