MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Galeria AZ inaugura novo espaço compartilhado

Em 29/10/2020 às 01:53h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Galeria AZ inaugura novo espaço compartilhado | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Prédio centenário terá novo conceitoFoto: Tiago Rolim de Moura

Com uma proposta inovadora, a artista plástica e galerista Angela Zaffari traz para Bagé um novo conceito de espaço compartilhado, o ESPAÇO AZ. Um lugar que pretende reunir, ao redor da arte, o melhor da cultura e gastronomia local. Localizado num terreno de mais de mil metros quadrados na Rua General Sampaio, nº  483, o Espaço AZ irá abrigar a nova loja da AZ GALERIA, que abrirá suas portas no novo endereço no dia 09 de novembro já com novo horário, de segunda a sexta das 9h às 12h e das 14 às 19h, e aos sábados, das 9h às 13h.
A artista conta que o projeto, que tem assinatura do arquiteto Francisco Pinto e execução da arquiteta Rachel Morgado, procurou manter todas as características históricas e naturais da propriedade fazendo uma combinação perfeita entre o antigo e o moderno, através da utilização de containers e edificações em concreto. “Um espaço agregador, cultural e descontraído”.
Neste ano a AZ Galeria completa oito  anos de atividade cultural em Bagé e projeta uma mudança de patamar, com o objetivo de aproximar ainda mais a arte de quem a aprecia. A nova loja terá 250m² e pretende oferecer um acervo maior em arte, tapetes e mobiliário, dentro um conceito inovador e diferenciado de galeria e loja.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br