MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Inauguração em Bagé marcará abertura do 45º ponto de vendas da Gang

A Gang, maior marca de roupa jovem do sul do país, inaugura loja em Bagé no dia 3 de dezembro.

Em 29/10/2020 às 01:37h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

A Gang, maior marca de roupa jovem do sul do país, inaugura loja em Bagé no dia 3 de dezembro. O primeiro ponto de vendas da marca na cidade inaugura a partir das 9h, na Avenida 7 de setembro, nº 1273 - Centro, com todas orientações recomendadas pela OMS para prevenção do covid-19. A nova loja recebe os 9 mil produtos em uma área de 220m², com layout novo e destaque para a comunicação visual para uma experiência de compra diferenciada. Já na fachada, a loja receberá um grafite exclusivo criado por artista da cidade com o objetivo de valorizar os talentos locais.

Entre as novidades para a inauguração, os clientes poderão fazer o agendamento prévio de visitas para evitar aglomerações. Os agendamentos poderão ser feitos para os dez primeiros dias de abertura, de 3 a 13 de dezembro. Os primeiros 50 clientes a realizarem uma compra na loja serão presenteados com uma máscara de proteção. O evento terá guloseimas na entrada e um tour virtual no Instagram da marca para apresentação do espaço e dos produtos com um influenciador local. A loja também contará com o “Gang na sua casa”, um serviço personalizado para clientes que possuem o cartão Gang para escolha de looks através do Whats App e recebimento das escolhas no conforto de casa. 

Por acreditar que pequenos gestos podem causar grandes transformações, parte das vendas do dia da inauguração serão revertidas em peças de roupas para uma instituição beneficente, uma doação em parceria entre Gang e Instituto Lins Ferrão - instituição sem fins lucrativos do Grupo Lins Ferrão. 

Vagas abertas

Para a abertura da loja, a marca está com vagas para contratações de gerente, auxiliar, vendedor e operador de caixa. Pessoas interessadas podem enviar os currículos através do link: http://gang-lojas.com.br/faca-parte-da-nossa-galera/vagas/. As seleções serão feitas durante durante o final do mês de outubro e início de novembro.

Com a nova loja, a Gang também aproxima-se dos moradores de Lavras do Sul, Caçapava do Sul, Candiota, Dom Pedrito, Aceguá e Uruguai. Todas as novidades da marca podem ser encontradas nas 45 lojas próprias localizadas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, em Balneário Camboriú, e na loja virtual com envio para todo o território nacional, através do site gang.com.br.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br