ANO: 26 | Nº: 6590
29/10/2020 Editorial

Jornal MINUANO tem novo site

Pioneiro regional na difusão de notícias pela internet, o Jornal MINUANO deu início a um novo projeto em busca do aperfeiçoamento do processo de levar informação a partir de plataformas digitais. Ao longo dos últimos dias, um novo portal, mais moderno e com funcionalidades que permitirão ampliar o alcance e engajamento junto aos leitores, passou a ser utilizado pelo JM.
Para conferir esta novidade, basta digitar www.jornalminuano.online no seu navegador, ou mesmo clicar no link, e acompanhar as notícias publicadas que, a partir de agora, ocorrem a todo o instante, método que entendemos ser o ideal para atingirmos às necessidades dos nossos leitores. Ao mesmo tempo, outros serviços passarão, assim que possível, a ser disponibilizados aos internautas.
Enquanto isso, este site (www.jornalminuano.com.br) estará desativado para novas publicações, enquanto o conteúdo passa pelo processo de migração. Assim que concluído este procedimento, ambos os links passarão a operar com o visual e as funcionalidades do novo portal.

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...