MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Lavras do Sul será palco da 33ª Feira Nacional Rotativa de Ovinos

Em 25/02/2021 às 06:40h

por Redação JM

Lavras do Sul será palco da 33ª Feira Nacional Rotativa de Ovinos | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
"É uma exposição muito importante para o setor” afirma o presidente da Arco, Edemundo Gressler | Foto: Divulgação

A 33ª Feira Nacional Rotativa de Ovinos (Fenovinos) será realizada em Lavras do Sul, entre os dias 2 e 5 de junho deste ano. A decisão foi tomada pela direção da Associação Brasileira de Criadores de Ovinos  (Arco) e Sindicato Rural de Lavras do Sul, após a desistência oficial da cidade de Santiago em sediar esta edição do evento.

“Em 2020, o evento não foi realizado em função da pandemia de Covid-19, mas é uma exposição muito importante para o setor” afirma o presidente da Arco, Edemundo Gressler, lembrando que todos os cuidados e protocolos serão implementados para que a Fenovinos se realize com segurança para todos.

Informações sobre o início do prazo de inscrições, bem como a programação completa da feira, serão divulgadas posteriormente. Gressler salienta que a escolha da sede da Fenovinos é sempre feita pelos expositores presentes na edição que hora se realiza e, excepcionalmente, este ano a diretoria da entidade articulou com outros municípios a realização da 33ª Fenovinos. “Para a edição de 2022 já convidamos as cidades interessadas para se candidatarem e participarem da escolha”, diz o presidente.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br