MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Pelo Chile

Em 24/02/2024 às 06:05h
Giana Cunha

por Giana Cunha

Pelo Chile | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A querida Júlia Carvalho, hoje residente no Rio de Janeiro, aproveita as férias fazendo uma das coisas o que mais gosta: viajar. Ela e Gabriel Niemeyer foram ao Chile para conhecer as maravilhas do país. E uma delas fica emn San Pedro de Atacama. O lugar, Piedras Rojas, é considerado dos mais incríveis e únicos do mundo. Também conhecida como Salar de Aguas Calientes ou Salar de Talar, Piedras Rojas é uma lagoa como poucas. Fica a 4.200 metros acima do nível do mar. A água do local, que pode mudar de tonalidade dependendo do vento, contrasta com a cor vermelha das pedras arredondadas. Em meio ao Deserto do Atacama, está a 150 quilômetros da cidade de San Pedro de Atacama, 2 horas de viagem aproximadamente. Como ponto de referência está a 80km do Trópico de Capricórnio, 60 km da cidade de Socaire e a 50km das Lagunas Altiplanicas. Bom passeio!

Galeria de Imagens
Leia também em Social
Raízes da cultura gaúcha Anteontem
Conversas sobre arte Anteontem
117 do Guarany Anteontem
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br