MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Sábado registra acidente de trânsito com omissão de socorro

Em 17/03/2024 às 11:15h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Sábado registra acidente de trânsito com omissão de socorro | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Tiago Rolim de Moura

Na tarde de sábado, por volta das 16 horas, um acidente de trânsito deu origem a uma ocorrência policial. Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, um veículo Honda Civic, conduzido por um homem de 57 anos, foi atingido na traseira por uma caminhonete Amarok preta, enquanto trafegava pela Avenida General Osório, no sentido Norte-Sul, nas proximidades do Peruzzo.

De acordo com relatos da vítima, o impacto foi tão intenso que mesmo utilizando cinto de segurança, acabou batendo a cabeça no interior do veículo, perdendo a consciência imediatamente. Cidadãos que presenciaram o acidente prestaram socorro à vítima, acionando os serviços de emergência Samu e Brigada Militar.

No momento em que recuperou a consciência, a vítima chamou seu filho, que o acompanhou durante todo o desenrolar do evento. Segundo o relato da vítima, o motorista da caminhonete Amarok envolvida no acidente, um homem de 18 anos, não prestou socorro adequado à vítima, apenas forneceu um número de telefone, instruindo-o a buscar seus direitos através de um advogado.

Testemunhas afirmam que o condutor da Amarok estava em alta velocidade e apresentava sinais visíveis de embriaguez, porém, não foi submetido ao teste do etilômetro pela guarnição da Brigada Militar que atendeu à ocorrência. Além disso, foi constatado que a caminhonete Amarok estava com o licenciamento vencido, conforme registros no Sistema de Consultas Integradas.

A vítima expressou sua intenção de representar criminalmente contra o responsável pelo acidente e foi encaminhada para realização de Exame de Corpo de Delito devido aos traumas sofridos na região da cabeça.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br